Horários e informações
Das 8:00 e as 20:00 - de 2ª a Sábado
Dia de descanso - Domingo
Todos os tratamentos são por marcação
Dentro do horário de funcionamento
Nos horários dos diferentes profissionais
Ao almoço
das 13:00 às 13:50
De tarde
das 16:00 às 16:50
dar 17:00 às 17:50
Final da tarde
das 18:00 às 18:50
das 19:00 às 19:50
Horários e informações
Este projeto inicia em 2005, com a criação da empresa “Bem Mulher”, a funcionar nas instalações de outra clínica de fisioterapia. Devido a várias incompatibilidades a “Bem Mulher” acabou por suspender a sua atividade à espera de espaço para expandir.
Com o aumento do número de Mulheres à procura de solução para as dores na relação sexual e a obrigação de não as deixar sofrer deste problema sem conhecerem a solução, sentiu-se a necessidade do surgimento do projeto “Um Sorriso nos Lábios”.
É por se sentir solidária com estas Mulheres que sofrem em silêncio, ancoradas por ideologias religiosas, culturais, tabus e até preconceitos adquiridos ao longos das gerações, que Susana pretende que a Um Sorriso nos Lábios, seja muito mais que uma empresa de serviços e fisioterapia.
Susana pretende que a Um Sorriso nos Lábios seja um movimento de união, mas também de alerta a todas as mulheres que durante anos sofreram sem saberem e que, podiam ser muito mais felizes.
Assim, numa parceria de Susana Mesquita com o seu marido Afonso Mendes, nasceu este projeto em 2021. Com a esperança de poder ajudar cada vez mais pessoas, fundam a empresa cuja denominação social é “Dois Dedos de Sorrisos, Lda.”, sediada na cidade do Porto.
No dia 13 de junho de 2024, a empresa inaugurou as novas instalações. Um espaço maior, com melhores condições onde se podem desenvolver mais serviços e conforto para quem a visite.
Este novo espaço projetado com um design moderno e multifuncional, conta com mais gabinetes aumentando a capacidade de tratamentos simultâneos, sala de reuniões, um ginásio multifuncional (adaptavél a outras valências) preparado para aulas de ioga, pilates, dança recuperativa ou outras que venham a acrescentar valor.
“Em caso de litígio o consumidor poderá recorrer a uma Entidade de Resolução Alternativa de Litígios de Consumo. Centro de Informação de Consumo e Arbitragem do Porto, sito na Rua Damião de Góis, 31 - Loja 6 - 4050-225 Porto, Tel.: 225 508 349 / 225 029 791 / Fax: 225 026 109 E-mail: cicap@mail.telepac.pt, web: www.cicap.pt. Mais informações em Portal do consumidor: www.consumidor.pt”